Mensagem aos novos empreendedores

by Jorge Novais | 16 Agosto, 2015 13:35

Que os melhores resultados da tua concorrência sejam os teus piores resultados.

Bem-vindo/a ao mundo dos empreendedores.

A concretização dos teus objetivos depende exclusivamente de ti, da tua dedicação ao teu plano de negócios, do teu foco e cumprimento das metas estabelecidas para poderes alcançar o sucesso profissional e financeiro que ambicionas.

Provavelmente poderás pensar que chegar a esse sucesso é uma tarefa gigantesca. Nada disso. Apenas exige um grau de foco e compromisso que terás de aplicar no teu dia a dia, na construção do teu negócio, sem qualquer excepção.

Iria mentir se te dissesse que construir um negócio estável e lucrativo demoraria poucos dias.

 

Na realidade, para poderes ser dono do teu negócio de sucesso, terás de dedicar o teu tempo e conhecimento do início, subindo degrau a degrau e evitando a todo o custo, atalhos que podem eventualmente deitar por terra tudo o que podes conseguir, se optares pelo trabalho árduo.

Lembra-te que um negócio de sucesso e duradouro, requer 100% do teu saber, do teu querer, da tua determinação e vontade de fazer mais e melhor.

O teu negócio vai trazer valor ao nicho de mercado que escolheres. Vai levar ao teu público alvo, algo que eles verdadeiramente necessitam no presente e podem vir a necessitar no futuro.

É a lei da oferta/procura ao seu mais alto nível e vais ter de te saberes preparar para quando o teu negócio atingir uma alavancagem nas vendas dos teus produtos e serviços. 

Este é o teu momento. É o momento de te afirmares no mercado empresarial. 

Source URL: https://blog.portugalproject.com/mensagem-aos-novos-empreendedores/